Felipe Campos
Nossa, nem lembrava mais do Rodrigo Beckham kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Kazim pior contratação da história do Corinthians?
Em citação ao post:
Eu acho que não, teve piores (Regis Pitbull, Rodrigo 'Beckham', Defederico são alguns). Querendo ou não o Kazim fez aquele gol contra o Avaí, está na história do time, por incrível que pareça kkkkk.
