Adecan Oliveira
A gente não vota mesmo, então pq perder tempo apoiando esse ou aquele? Mesmo se 100% da torcida querer um, não vai servir de nada. Então nem perdi meu tempo estudando todos os candidatos.
em Bate-Papo da Torcida > Afinal, quem a torcida quer como presidente?
