Matheus Ramos
Eto'o (marketing e por ser um p*ta jogador), e Otero.
Infelizmente, nosso INcompetente setor de marketing não parece ter culhão para tentar a contração de um jogador desse nível. De acordo c os nossos dirigentes nos merecemos Kazim, Gustagol e Junior Dutra.
E outra, caso Eto'o fosse especulado aqui o Carille iria reprovar pois está em declínio técnico. (Ironia)
em Bate-Papo da Torcida > Qual jogador?
