Jackson Silva
Cara essa semana eu deixei uma camisa oficial do Timão separado que vou comprar ela vem sem n° e nome antes do jogo contra a Ponte e até falei para o meu pai que estava com duvida se colocaria o nome e o n° do Kazim cara pelo jeito vou ter que deixar em branco mesmo.
em Humor > Kazim tentando dominar a bola
Em resposta ao tópico:
O Carille só pode tá de zoas deixando esse cone no ataque o cara não faz os princípios básico de um atacante que é dominar e chutar... Horrível
