Edmilson Gomes
O responsável pela contratação dele deveria indenizar o Clube por danos morais, pois é uma afronta ver um pereba desses envergonhando a camisa do Corinthians!
em Humor > Kazim tentando dominar a bola
Em resposta ao tópico:
O Carille só pode tá de zoas deixando esse cone no ataque o cara não faz os princípios básico de um atacante que é dominar e chutar... Horrível

