Rodrigo Braga
Infelizmente já vi esse na TV e ficou gravado o modo de falar e sua voz.
Gostaria de apagar isso da memoria, pois é um fresco do caramba.
em Notícias > José Calil falando m**** do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Na noite de ontem o 'jornalista', se é que deve ser chamado assim, deu a entender que houve manipulação na marcação do pênalti para o Corinthians, a polêmica gerou revolta no Twitter e foi criado a #FielDenunciemOCalil. E ai fiel o que vocês acharam do comentário desse senhor?