Tiago Martone
Eu acredito muito na competência dele, provou isso ano passado. Mas se ele tivesse vencido com um jogador a menos estaríamos elogiando, perdeu com um a mais e merece as críticas.
em Bate-Papo da Torcida > Carille foi medroso!
Em resposta ao tópico:
Deveria sacar o Gabriel, Romão ou Pedro Henrique no intervalo e voltar com mais um atacante. Time grande com um jogador a mais não pode ficar respeitando time pequeno.