Fabio Benevides
Pedem tanto a Base e depois fritam os mlks. Até o Malcom já queimaram pedindo o Lucca no lugar dele no BR 2015 quem lembra?
em Bate-Papo da Torcida > Já querem queimar o ROMAO
Em resposta ao tópico:
Tá vendo os Nutellas que tem aqui?
O mlk nem foi tão mal assim no jogo, e já querem crucifica-lo.
Palhaçada isso, deviam ter deixado ele no Oeste então, eu vi ele meio nervoso mas não foi de todo mal não, achei melhor que o Moises inclusive.
Vai Corinthians.