Marcio Castro
Não fui eu que fui driblado várias vezes, uma delas a do gol e depois fui expulso pq não aguentava mais tomar drible...
Fui eu? Não...
Do mesmo jeito que não fui eu que deixei a bola passar pq tentei fazer gol de peito e nem perdi pênalti pq bati com displicência.
Resumindo, torcida não queima ninguém.. Se queimasse Romero não era titular... Então para de falar merda.
em Bate-Papo da Torcida > Já querem queimar o ROMAO
Em resposta ao tópico:
Tá vendo os Nutellas que tem aqui?
O mlk nem foi tão mal assim no jogo, e já querem crucifica-lo.
Palhaçada isso, deviam ter deixado ele no Oeste então, eu vi ele meio nervoso mas não foi de todo mal não, achei melhor que o Moises inclusive.
Vai Corinthians.