Rogério Cardoso
Qualquer jogador mediano que entre no lugar do Kazim já me parece bom negócio.
em Análise dos jogos > Lucca
Em resposta ao tópico:
Porque não usar o Lucca de centroavante? No ano passado rendeu frutos? Porque não aproveitá-lo esse ano também como centroavante qualidade ele tem.
