Michel Soares
Muitos abraçam o que a 'Renovação $$$ Transparência' diz e acham que só fazem o que é melhor para o clube desde sempre!
Deixar o jogador Guerrero sair foi acertado. Contratar o ilustre desconhecido Kazim foi acertado. Os defensores da 'Renovação $$$ Transparência' sempre concordam com o que eles fazem.
No jogo de hoje na estréia do paulista se tivessemos um atacante minimamente qualificado sairíamos com a vitória, estando ainda mais com 1 a mais boa parte do 2º tempo.
Guerrero voltar? NEM PENSAR!
bom mesmo é jogador centroavante que faz piada e selfie e 5 gols por temporada!
Mas, não tem problema! O gringo amigo do Felipe Merda vai fazer muitos vídeos engraçados ao longo da temporada ganhando mais de 200k por mês pra ser produtor de conteúdo independente pra alienado bater palmas e dizer que ele é foda!
