Sukuna
Negócio é o seguinte...esse coelho não entende #$!@% nenhuma de futebol ao tomou fumo na base nunca ganhou nada
em Análise dos jogos > Comentários sobre a Eliminação da Copinha
Em resposta ao tópico:
Tão de brincadêra? Eliminado pelo Avaí? É brincadêra mermão! A verdade que esses tiriças tem que comer muitoo pãooo pra joga bola, depois eu tenho que ficar ouvindo “chupa Neto” no meu condomínio.. Chupa que mermão? EU NUM JOGO MAISSSSSS! Voltano com meu raciocínio, esses pé de rato só ficam vendo vídeo pornô no celular e jogar bola que é bom nada, que por sinal tem uns site pornô bom pá caramba, qual o nome daquele mesmo Velloso? Que se me falou? Xx o que? E o Parmêra vai ser campeão da copinha infelizmente digassi di passagi
