Anderson Meireles
Povo de memória curta do krl! O mano não é nem uma brastemp mas foi ele junto com o Andrés que formou a base desse time multi campeão de tudo o Tite já pegou tudo montado no jeito e ainda conseguiu perder pra desgraça do tolima
O mano se continuasse fatalmente seria campeão da libertinha e do mundial e o empatite não sabe indicar #$!@% de ninguém vide ibsono e maldanado e chega de #$!@% de empate quero time aguerrido que parta pra cima do adversário que pode tomar golss mas que faça muito mais em cima dos adversários
