Mario Carranza
Falei antes, repito agora, o scarpa e a mesma história do ze Rafael, rene, dourado, Jô, e tantos e tantos que tiveram uma ou duas boas epocas e viram 'craques'.und dão certo e outros confirmam porque jamais se destacaram em outros times.os gustavo, alan mineiro, pato, martinez, alex, tem aos montes, mas alguém com uma sequencia de boas campanhas por anos, e difícil.
em Off topic > Mas o scarpa não queria jogar aqui?
Em resposta ao tópico:
Scarpa foi oficialmente anunciado pelo palmerda, que se foda ele e esse timinho... Mas, a minha dúvida é: cadê aqueles que com suas fontes 'super confiáveis' cravavam que era 'vontade do jogador' jogar no Corinthians, sendo que ELE pediu uma reunião com a crefisa fc algumas semanas atrás? Pq fazem isso? Pq iludem os próprios irmãos corinthianos com MENTIRAS e fontes 'secretas', o amigo do amigo, o primo da mulher do funcionário da limpeza, entre outros? Apenas uma dúvida...