Guilherme Calil
Desdede julho de 2012 que não faz gol decentemente...
Desde de julho de 2012 que não joga nível Corinthians
Desde julho de 2012 que deixou de ser jogador profissional.
Obrigado mas o que está acontecendo com a diretoria?
em Notícias > Notícia que acabou de sair no UOL


