Oilson Reis
Torcedor é Paixão! Que move o Timão com emoção e com $$$... E comissão técnica é razão... Um elenco qualificado não é um favor a torcida, mas sim obrigação dos dirigentes... E se a comissão técnica não tem competência para lidar com a torcida nem merece ficar no Corinthians... Carille sabe o que faz é o problema do Timão não é e nem nunca será a Fiel Torcida, mas os dirigentes que sugam até a última gota do Timão com negociações nebulosas e espúrias.
em Bate-Papo da Torcida > Se for isso será um ano terrível
Em citação ao post:
Eu concordo com você merece msm! Mas acredito que o time e a comissão técnica principalmente tbém deveriam ter uma torcida + qualificada...#opinião