Alan Boesing
Que venha Andrés Sanchez pra contratar logo o dourado e deixar Kazim no banco
em Bate-Papo da Torcida > Eleições no Timão...
Em resposta ao tópico:
Galera, bom dia!
Alguém sabe de fato quando o novo presidente assume o Timão? Sabemos que a eleição é 03/02 e assume quando? Pensei nisso logo após o imbróglio no Vasco...!
Abçs e Vai Corinthians!