O rapaz João Pedro, que entrou no segundo tempo contra a Ferroviária e fez o terceiro gol, não pertence ao Corinthians, mas sim ao Atlético Goianiense. Não sei se o valor de compra está fixado.
Ele já fez jogos pelo profissional e, inclusive, fez três gols na sua estreia e pediu música no Fantástico.
Alguém sabe por qual motivo ele estava no banco e, antes disso, não estava nem relacionado? Pela qualidade dos centro-avantes titulares é que não foi.
Fontes:
http://globoesporte.globo.com/go/futebol/campeonato-goiano/noticia/2017/03/com-tres-gols-do-atacante-joao-pedro-atletico-go-vence-o-crac-em-catalao.html
Com três gols do atacante João Pedro, Atlético-GO vence o Crac em Catalão Prata da casa, jovem de 18 anos comanda vitória do Dragão, que segue na cola da Aparecidense. Leão do Sul volta a perder no Goianão e assume lanterna do Grupo A
globoesporte.globo.com
http://www.espn.com.br/noticia/719081_atletico-go-empresta-dois-jogadores-para-a-base-do-corinthians Atlético-GO empresta dois jogadores para a base do Corinthians - ESPN Casa do futebol brasileiro e internacional, da NBA, NFL, MLB e do tênis. Notícias exclusivas, blogs, vídeos, fotos e tempo real de eventos esportivos espn.com.br