Oilson Reis
A Fiel merece um elenco qualificado.
em Bate-Papo da Torcida > Se for isso será um ano terrível
Em resposta ao tópico:
Gilberto..Junior Dutra e Kazim..
Na boa.. Sou otimista mas tudo tem limite..
Se for isso mesmo é torcer pra não cair