Luciano Torres
Amigão, o cara tem a opinião dele. Ele é corintiano como qualquer um que tá aqui..
Pode até não concordar.. Mas ofender.. Aiii
em Bate-Papo da Torcida > Parem de pentelhar o Gilberto
Em citação ao post:
Va tomar no meio do seu caneco seu infeliz, esse Gilberto no Corinthians? Nuca! Você é bambi porco ou viua de Pelé?