Guilherme Stocchero
Não, eu nem quero esse título, justamente porque dois jogos não dão ritmo de nada. O troféu com formato do Mickey vale menos que a Copinha pra mim. Só acho que não vale o auê que se faz com um torneio que ninguém assiste e cuja premiação é baixa.
em Bate-Papo da Torcida > Para que serve a Florida Cup?
Em citação ao post:
Deixa eu te falar uma coisa, se você marcar teste com qualquer outro time menor, os caras vem com a faca nos dentes para mostrar serviço e quem sabe cavar um vaga no time.
Ou seja não alisam, descem a bota sem dó. Vide o treino dos porcos ontem.
Nesse Florida tem uma grana de participação e enfrenta-se times prontos em meio de temporada, que não vão por o pé em dividida besta.
Serve para soltar as pernas, ganhar um pouco de ritmo de jogo.
E para muitos testes de elenco. O resultado?
Bom bobo de quem acredita que o resultado do jogo será o principal.
Até parece coisa de time que não tem mundial, ficar querendo título de torneio de pré temporada.