Renato Magalhaes
To cansado destes blabla bla!
Não acrescenta nada.
Desculpe.
Estamos nestas desde dezembro.
O paulista começa e quem veio..raros gastamos um real até agora.
Roberto trabalha assim.
O carlos leite vai segurar a onda o m. Vital e o eurico já aceitou..
Carlos leite depois se vira...vasco deve 20 milhões pra ele...
Saiam do sonho...acordem.
Juninho paraiba x Douglas nosso goleiro envolvido...te rolo ai..
O futuro dira!
Vou salvar este meu post...resposta.
em Notícias > Infelizmente vamos de Gilberto mesmo!
Em resposta ao tópico:
Aew galera sacando o Instagram do Gilberto pra ver os comentários da galera até que eu vejo uma resposta meio que do tipo reveladora em um comentário, e tirei um print tirem suas próprias conclusões.