Naldinho Cavalcante
Pré temporada é pra dar ritmo de jogo pros titulares mais ele vai é muda todo mundo no segundo tempo nos 2 jogos, sei que nenhum jogador aguenta 90 minutos mais da pra jogar mais que 45
em Bate-Papo da Torcida > Envergonha assim não
Em resposta ao tópico:
Essa po&&@ de time reserva, só envergonha o nome do Corinthians. Mesmo a a comissão técnica tendo medo de estourar alguém, os jogadores titulares deveriam jogar mais tempo.