Maria Graças
KKKKKKK, falta muito para o Léo Príncipe chegar ao nível do Fagner.
em Bate-Papo da Torcida > Quem concorda com o que o Neto disse?
Em citação ao post:
Neto é louco disse que Léo príncipe se pegar ritmo tira o lugar do Fagner, só concordo com uma coisa que ele disse que o Filipe Bastos n pode vestir a camisa do Timão e que o Caique é um ótimo Goleiro