Adriano Andrade
Eu adicionaria Renan Areias na sua lista.
em Bate-Papo da Torcida > Algum jogador da copinha chamou atenção até agora!
Em citação ao post:
Assisti a partida de ontem com a ferroviária e na minha opinião esse ano o time é bem fraco.
Destaco um poucos alguns jogadores.
Lateral esquerdo Carlos Augusto - Gostei dele, claro que tá ainda muito jovem, mas tem futuro.
Atacante - Vitinho - Também gostei dele, habilidoso e vai pra cima, se tiver cabeça e não for enganado por empresários, tem futuro.
Meia Fabricio Oya - Aparentemente é o que tem mais talento, mas achei ele ontem, com pouca vibração e fraco fisicamente para competir, nos corinthianos gostamos de jogador com raça e pelo menos ontem eu vi totalmente ao contrário, um jogador totalmente passivo.
