Leury Cavalcante
Carille ama ele, homem de confiança, o cara só fez merda contra o Flamengo e teve qsair no intervalo pois estava 3x0 e ele perdidão, nem ataca e nem defende e parece uma criança de 7anos jogando com adultos, pior que o bastos só o Carille que poe ele e deixa rene junior e jean de fora ddo time reserva, vai entender isso, e Pedrinho jamaos ficar fora para o g.augusto jogar, olha o Carille tem que cada uma que meu deus
em Bate-Papo da Torcida > 2018 é ANO do Fellipe Bastos!
Em resposta ao tópico:
Sumir do Corinthians!
Como é ruim, ele não sabe se corre ou se pula!
Se o Abel foi para ver ele, não aguentou 10 min e foi embora!