Matheus Ferreira
Mais um jogador de lado do campo?
Acho que o Corinthians não precisa mais nessa função.
Romero, Clayson, Pedrinho, Marquinhos Gabriel, Jr Dutra que faz essa função e Giovanni Augusto também.
Já são 6 atletas nessa função pra essa temporada.
em Bate-Papo da Torcida > Marlos Moreno
Em resposta ao tópico:
Bem que o Corinthians podia atravessar a negociação só flamerda e tentar a contratação do MARLOS MORENO, aquele
Que jogou no Atlético Nacional da Colômbia, eu particularmente sempre achei muito bom jogador, e não venham me dizer que não tem 💰 pois dinheiro sei que tem possa ser que não queiram investir em jogadores, o que na minha opinião tem que investir sim, porque senão investir pra fortalecer o elenco pra várias competições, não vamos chegar a lugar nenhum, e esse dinheiro com certeza vai sumir, e reforçar o elenco é sim prioridade, mais respeito a opinião dos senhores!

