Israel Araujo
O cara é uma promessa do futebol, não tem espaço no time atual e precisa mostrar serviço fora primeiro, assim como aconteceu com o Lucca... O pessoal vive na paranoia, nem sempre é por que tem rolo... Imagina se ele moleque se destaca? Veio de graça, pode ser vendido por uma bala ou até mesmo voltar em 2019 como destaque... Investimento as vezes não precisa fazer sentido pra todo mundo.
em Mercado da bola > Negócios Obscuros do Timão

