Mateus Rocha
Eu não traria, apesar de entender que ele não disputaria vaga nem com Jadson nem com o Rodriguinho, eles estão jogando pelo meio e Scarpa joga aberto.
Entendo que já temos boas opções para atuar pelo meio Jadson e Rodriguinho armadores Maycon e René Jr que podem jogar quando jogarmos com um armador só temos o Danilo que dispensa comentários, tem o Camacho(que na minha opinião não marca nem ataca bem e só passa de lado, não entendo como o Carille gosta do futebol do cara).
No mais apostaria na base pra completar o elenco Fabrício Oya e Rodrigo Figueiredo, já que o clube não está bem financeiramente melhor apostar na base agora que temos um time base forte e o meninos não teriam a responsa de resolver e teriam tempo para se adaptar e se desenvolver.
Para o lado do campo apostaria no Pedrinho, trazer o Scarpa na minha visão tiraria o pouco espaço que o menino tem.
em Bate-Papo da Torcida > Scarpa é melhor que Jadson ou Rodriguinho?
Em resposta ao tópico:
Fala nação! E aí qual opinião de vocês: Será que o Scarpa é melhor que Jadson ou Rodriguinho?
Será que vale a pena e o risco trazer um jogador a peso de ouro? Se você fosse o cara que assina cheque o que faria?
