Logan Itaquera
Beleza, mas pra que encher o saco e ofender um cara que foi fundamental nos títulos de 2017? Essa é a questão. Paneleiro ou não, ele merece respeito, certo?
em Bate-Papo da Torcida > Carille Paneleiro?
Em citação ao post:
Sim é paneleiro, só não vê quem não quer.
Afinal de contas é discípulo de Tite, que é outro paneleiro de mão cheia.
Não existe problema nenhum em reconhecer isso.
Só os torcedores dodói e mimimi, não gostam de ouvir a verdade, preferem viver no mundo de Alice.