Diego Lucas
Tem o Bill
em Bate-Papo da Torcida > Centroavantes
Em resposta ao tópico:
Em quase todo tópico que vejo relacionado a centroavantes que o Corinthians está sondando, chove mensagens de: Ah, jogador cabeludo, lento, não serve para o Corinthians, tem melhores por aí...
Existe realmente um centroavante no mercado melhor que o Dourado? Dentro das condições do clube ou já virou mania de toda a contratação terem que cornetar.
