x
Fórum do Corinthians

Prefiro o Lucca ou o Danilo de centroavante do que esse Henrique Canelador Ceifador*

Foto do perfil de Jackson

Jackson 8 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/01/2018 às 17:15
Por Jackson Henrique da Silva (@jackson.henrique.da3)

Já que o Scarpa a diretoria não terá competência para trazer mesmo, sem mais.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Roger Timão

Ranking: 33º

Roger 28.715 posts

@rogerlozada em 10/01/2018 às 17:52

Concordo com você.

Foto do perfil de Tico Zurira

Ranking: 1.708º

Tico 2.195 posts

@tico.zurira em 10/01/2018 às 17:46

Torcedor sonhando com títulos...perdeu Arana, Pablo e Jô...trouxe Capixaba, Jr Dutra e especula um jogador comum. Torcedor é burro mesmo...Só comparar os que saíram com os que chegaram ou ainda não chegaram. Time que já tinha dificuldades técnicas...Banana enganando geral.

Foto do perfil de Ivan Pereira

Ranking: 352º

Ivan 7.869 posts

@ivanzzin em 10/01/2018 às 17:45

Aprecia o Kazim hoje que amanha você muda de ideia

Foto do perfil de Adecan Rodrigues De Oliveira

Ranking: 1.319º

Adecan 2.800 posts

@adecan em 10/01/2018 às 17:29

Quantas negativada será que você leva? Kkk

Foto do perfil de Coala Fiel

Ranking: 883º

Coala 4.008 posts

@coalafiel em 10/01/2018 às 17:18

Henrique não passa de um ótimo batedor de pênaltis. Está longe de ser um centroavante goleador. Se for para analisar os números de 2017, Lucca está anos luz à sua frente.