Tony Sccp
ACORDEM, ele vai jogar nas peppas que acabaram de vender o MINA pra o barcelona, ele não vem p o Corinthians, talvez viesse se tivessemos o Andrés na presidência com o lix;o do gordo morfético do roberto de andrade n vem p o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Euricio confirmou rescisão de Anderson Martins e citou cláusula anti-Flamengo: 'Se quiser contratar, vai pagar R$ 10 milhões'
