Gui Visco
Olá nação Corinthiana, já montaram seus times para essa rodada ?
Se ainda não entre aqui http://www.cartolamaster.net e confira as melhores dicas !
Curtem :
http://www.facebook.com/pages/Cartola-Master/406978562696689?ref=hl
E entrem em nossa liga para concorrer prêmios:
http://cartolafc.globo.com/# !/liga/cartolamasternet
Abraço Galera, espero que entrem e confira...
VAIIIIIIIIIII CORINTHIAAAAAANSSSSSSS !