Tiago Meireles
É um absurdo ou até mesmo imoral o Corinthians não trazer um meia de qualidade que seja o nosso 10 para temporada.
Precisamos urgentemente de um cara com velocidade que abra a defesa adversaria, acredito que esse meia seria o Zé Rafael, o Corinthians não gastaria muito e afinal de contas com Jadson e Rodriguinho é notável a lentidão de ambos.
Se não me engano a última pedida do Bahia seria de 10 milhões, entrega o Mendoza aos caras e reduz 02 ou 03 milhões que já é um grande negócio, até mesmo atravessar o SP e contratar o Diego souza, o Sport pediu 10 milhões. Temos boa relação, afinal o Marlone acabou de colocar a camisa 10 la.
Mas parece que falta competência a diretoria, e tem quem diga que está tudo bem. E sem falar do camisa 9 que ai seria d+ criar um debate sobre isso.
em Bate-Papo da Torcida > Exclusivo: Gustavo Scarpa processa o Fluminense


