Joao Pedro
Com todo respeito ao scarpa, mas po não é mais fácil você fazer uma proposta para o ronaldinho gaúcho, paga 300 mil de salário, viria de graça, deixa ele treinando um més para perder peso, depois coloca ele só para armar jogada, bater falta, penalt.vai vender muitas camisas, vai ter mais gente no estádio.se ele vir para o Timão pode ter certeza que ele vai jogar, queria trazer o Drogba que é mais velho! Porque não o gaúcho, é melhor doque gastar dinheiro com scarpa.se confirmar o Timão perde muito, ele não é nosso!
em Bate-Papo da Torcida > Exclusivo: Gustavo Scarpa processa o Fluminense

