Gustavo Costa
O M Bastos tá na frança ainda? Era bom jogador, tem o tal do Alex Teles do gaymio também...
em Mercado da bola > Meu Time para 2014
Em citação ao post:
Goleiros :Cassio | Walter | Matheus
Zagueiros :Gil |Wanderson |Paulo André | Cleber | Felipe
Laterais:Fágner|Michel Bastos|Fabio Santos|Diego Macedo|Denner
Volantes:Ralf|Elias|Everton|Cristian|Guilherme|Jocinei
Meias:Renato Augusto|Cleiton Xavier|Rodriguinho
Atacantes:Guerreiro|Bernard|Ederson|Marlone|Rafael Sóbis
Técnico:Mano ou Abel Braga