Felipe Felipe Felipe
Acho que o Scarpa não vem e nem Vagner Love.
em Bate-Papo da Torcida > Nn quero mim iludir, mas...
Em resposta ao tópico:
Vai Corinthians!
Ainda Tem O Clayson e O Pedrinho que poderia entrar nesse time...
Vocês Gostaram?
