Nassy Corinthiano
Cada um tem o livre arbítrio para concordar ou discordar de algo ou de alguém.. Sempre respeitando o direito de cada um.. Prevalecendo sempre o bom senso.
em Bate-Papo da Torcida > Os antis revestidos de corinthianos..
Em resposta ao tópico:
Quem sou eu pra falar alguma coisa, mas poxa já me cansei de ver esses ' antis ' cornetando nossos jogadores, desvalorizando nosso time... E inacreditável como tem tantos que se acham corinthianos aqui, fazendo como a mídia faz, tentando colocar nosso elenco como fraco... Eu sei que não temos o melhor plantel de todos mas temos um ótimo elenco sim... Tá na hora de parar de criticar e apoiar para que de certo... Já pensou se ano passado nos não fossemos ao estádio apoiar o time como fizemos... Talvez não seriamos campeões... Ou se fossemos para criticar, talvez desestabilizaria o elenco...poxa aqui e Corinthians nunc dissemos que seria fácil...mas os verdadeiros corinthianos sempre apoiaram perdendo ou ganhando... Deixa pra cornetar depois de ver o time jogando, Dutra, Rene, Capixaba..ja era já foram contratados...agora e torcer...mas torcer positivamente e não ficar se lamentando pelos valores pagos ou pelos salários que recebem... Lembre-se.. Nas últimas 10 conquistas do Timão formamos um time campeão.. Não tínhamos desde o início um...
Bora apoiar pow..VAI CORINTHIANNNNSSSS..