Leandro Carvalho
Primeiramente feliz 2018 pra todos nós.
Voltei de viagem ontem, e comecei a ver as notícias que envolve o Timão com contrações e vendas. Pra minha felicidade não vendeu ninguém ainda (titulares) desde a saída do Jô. Mas também não contratou ninguém a altura do nosso Homem Gol. Várias especulações como todos os anos e poucas confirmações.
Sobre as chega de junior capixaba, não Achei assim tão absurda já que Douglas séria o 3 goleiro.
Agora a diretoria não trazer ao menos 1 nome que acalme a torcida e nos dê ânimo pra um 2018 de glórias, acho uma pura sacanagem. Não sabem o que é CORINTHIANS, na verdade sabem sim, estão apenas tirando aproveito do maior do Brasil.
Mas boto fé que nosso time é nossa torcida vai dar a volta por cima.
VAI CORINTHIANS.