Nassy Corinthiano
Além de ser um chorão de carteirinha...deu até raiva dele contra nós naqueles 3x1...reclamava de tudo e de todos... Um ou outro lance com certa razão..mas na maioria das vezes..reclamava somente pelo prazer de reclamar.. Como também para tentar justificar aquilo que não estava conseguindo fazer.. Não pela sua ruindade..mas porque não estavam deixando ele jogar pela deslealdade e vistas grossas do juiz..e tem gente que quer ele aqui.
em Bate-Papo da Torcida > Parem de pedir esse Henrique Dourado
Em resposta ao tópico:
Esse cara seria um novo André Balada, assistiram jogos dele esse ano?
Fez 89424 gols de pênalti, não domina uma bola, todo contra-ataque que a bola vai nele morre, é mais lento que fusca na subida entre outros.
Além de que o estilo de jogo dele não combina com o do Corinthians de transição rápida, triangulações, e nem tantas chances criadas por partida.
