Rafael Rodrigo
Temos um menino da base a mesma idade que jogou bem, precisa. Mesmo de contratar um lateral que talvez seja bom, joga a base no lixo se loko, poderia investir esse dinheiro em um centroavante ou no scarpa vai entender precisamos de um lateral experiente, novo pra investir já temos, t diretoria ladrona, cadê o dinheiro. Sumiu já.












