Anderson Barreto
Já começou a temporada? Não, nem acabou 2017 ainda, parem de rancar os cabelos atoa. Todos conseguem contratar bons jogadores exceto nos? Engraçado que sempre bate Corinthians campeão de algo
em Bate-Papo da Torcida > Vamos jogar a Libertadores sem ataque? Isso é sério?
Em resposta ao tópico:
Não sou corneta mas que essa diretoria é detestável e ridícula isso é FATO, todos os clubes conseguem contratar bons jogadores á um custo aceitável enquanto nós sofremos pra conseguir 1 que preste, até agora temos apenas os ' craques' Romero, Clayson e Jr Dutra na frente, alguém acha que com esse trio venceremos alguma coisa? Imagina então na Libertadores...Que tristeza.. Jesus