Cristhian Silva
Ótima contratação em relação aos nomes disponíveis, a galera aqui brisa mano, se é Marlon da ponte, é ruim, se é jogador que disputou a copa como 4° opção, reclama, se é o Pablo que é mercenário, reclama, vocês querem o que? Acha que o Corinthians vai contratar o Geromel? Kkkkkkkkkkkkkkk
em Mercado da bola > Henrique no Timão
Em resposta ao tópico:
Dispensado do Fluminense o zaqueiro Henrique esta liberado para assinar com qualquer clube e disperta interesse no Coringão e ainda sai a custo zero um bom reforço para o Timão para próxima temporada


