Alexandre Esser
Não consigo entender...os jogadores que estavam emprestamos e que são moeda de troca chamam a atenção de vários clubes. Mas não servem para o Corinthians..goleiro Douglas leo princepe Del amore, Lucca, Mendoza...etc.
já que não poodemos gastar traz esses caras de volta..contrata um centroavante bom e um zagueiro e vamos a luta que a torcida faz o resto...
