Paulo Hubert
Pra mim, pode dar certo. Nunca teve na vida a estrutura que teria no SCCP. A motivação de jogar uma Libertadores pelo Corinthians mais o acompanhamento profissional da comissão técnica, e não duvido que poderia arrebentar. Talento ele tem.
em Mercado da bola > Walter Henrique no Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Nessa busca por um substituto para o Jô ouvi do Ronaldo (ex goleiro do Timão) a sugestão de Walter, que estava no Atlético Goianiense...
Acho uma boa, se for um contrato bem feito com cláusulas que envolvam até a forma física dele!
O cara tem talento e, se não me engano, está livre no mercado, mesmo que venha um outro 'nove' pra ser titular, seria interessante ter ele no elenco...


