Felipe Andrade
em Bate-Papo da Torcida > Vocês são Chatos demais!
Em citação ao post:
Amigão... Não é pq deu certo em 2017, que vai dar em 2018! Não seja juvenil! O Corinthians é a maior potência das Américas gerenciada por um bando de ladrões incompetentes! Os jogadores deveriam clamar pra jogar no Corinthians e não ficar fazendo leilão, por jogadores Inhotim pé de rato. Aceitar a atual condição financeira de um time que tinha tudo pra ter receitas próximas a time europeus é patético!




