Claudio M
O fato de apoiar um jogador não quer dizer necessariamente que apoia-se a diretoria.
Mas esse de lance de jogar limitado é algo a ser revisto. Paulinho foi contratado como limitado, Ralf o próprio Jô e etc... Então amigo muita calma nessa hora.
em Bate-Papo da Torcida > Continha básica (se confirmada a venda do Jô)
Em citação ao post:
Ué aqui nesse fórum a galera engole esse discursinho sempre com a frase 'temos que apoiar'...
Enquanto isso dirigentes lucram com negociatas tanto de vendas de grandes jogadores do nosso time quanto com contratação de perebas nível Jr Dutra e Trellez.
Eu tenho a consciência limpa, pois em nenhum momento defendi a contratação de jogadores limitados e nunca fiquei aqui falando que bons jogadores não dão certo aqui.
'Vai ser o novo Pato', muitos falando em tópicos do Scarpa.
Já a mesma turma no tópico do Trellez:
'não tem carreira brilhante, mas temos que apoiar'
Vocês merecem esses dirigentes!
