Roberth Richard
Sim, o Jô tiha um currículo mt bom, mas antes de vir para o Corinthians, estava totalmente desacreditado, 1 ano sem jogar, fora de forma.. Isso que eu quis dizer na frase ' quem era o Jô '
em Bate-Papo da Torcida > Aos que pedem fred - análise e realidade
Em citação ao post:
Só discordo do final, Jô era nível de seleção brasileira, artilheiro da Libertadores 2013 e foi artilheiro do Brasileiro agora.
Jogou no futebol europeu ficando muitos anos e conquistando títulos.
Nico López por exemplo bateu e voltou.