Renato Magalhaes
O clube erra demais..
Roberto de andrade disse que como veio sem custo se chegasse uma boa proposta venderia.
4 milhões de euros = 15 milhões de reais é boa proposta pelo Jô?
Meu pai, vão, acabar com o SCCP.
São tds safados, o Jô não tem nada a ver com isto.
em Notícias > Jô no Japão... Resta uma pergunta
Em resposta ao tópico:
PAGARAM A MULTA?
Se aceitariam dispensar o cara por qualquer centavo a menos é caso de polícia...
Lamentável.
Jogando é tudo traíra mesmo, mas o próprio clube se sabotando